A disputa entre PCC e o Comando Vermelho pelo domínio do tráfico de drogas e hegemonia dos jogos de azar ilegais provocam derramamento de sangue nos estados nordestinos.
Três integrantes da quadrilha de alta periculosidade foram presos durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Teresina-PI, Santa Inês-MA e Anapurus-MA, nesta quarta-feira (25).
Segundo a PM, quatro homens foram presos. A perseguição aconteceu logo após a tentativa de furtar um caixa eletrônico em Rio Verde.
De acordo com as investigações, Patroa atuava na negociação de drogas e armas, além de receber informações sobre assassinatos de rivais.
A estimativa é de uma pesquisa Datafolha que aborda violência, crimes digitais e hábitos com o celular, encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública e pela Folha de S.Paulo.
Segundo apurado pelo repórter Ivan Lima, o motorista, Felipe Silva, foi atraído até os assaltantes após aceitar uma corrida solicitada por uma mulher
O famoso assalto ao Banco Central, em Fortaleza, o roubo de 718 quilos de ouro no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos e outros assaltos milionários
As imagens mostram o momento em que os criminosos chegam ao local, aproveitando a porta aberta que dá acesso ao interior dos caixas para render os funcionários.
A prisão aconteceu durante um cerco policial nas proximidades da ponte da Amizade, em Timon (MA). Com ele, outros dois suspeitos foram detidos, além de apreendidas armas e munições.
Uma tentativa de assalto a um carro-forte terminou com um criminoso morto e três presos na BR-304 em Icapuí, no litoral leste do Ceará.
A Justiça entendeu que a PM “violou os direitos e garantias fundamentais à intimidade e vida privada”, e que “é flagrante, portanto, a ilegalidade de todo o procedimento realizado após o acesso à ligação telemática”.
O crime ocorreu por volta das 12h30, em São Paulo, segundo informações fornecidas ao Copom pela vítima do assalto
O julgamento aconteceu nesta quarta (27), mais de 10 anos após o crime. O gerente e três assaltantes foram mortos durante troca de tiros após o roubo ao banco, no dia 30 de abril de 2013 na cidade de Miguel Alves.
Quase dois minutos depois, após subtrair R$ 25 mil em espécie, o homem sai do local na motocicleta em destino ignorado.
Ao tomar conhecimento do crime, policiais realizaram rondas na região, mas não conseguiram localizar o criminoso
No dia, a Polícia Militar encontrou os corpos amarrados, sendo um com marcas de tiros de arma de fogo e outro com o pescoço cortado.
Pelo menos cinco tiros foram efetuados, atingindo principalmente Tatiany e seu companheiro.
Elias havia realizado um procedimento estético antes de ser preso pela equipes do DRACO e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil
Contra o investigado havia dois mandados de prisão em aberto. Ele já participou de diversos roubos a instituições financeiras
Conforme informações da polícia, testemunhas afirmaram que o criminoso adentrou desarmado na agência bancária.
De acordo com seu relato, ao entrar no ônibus, inicialmente sentou-se perto da porta de desembarque, mas antes de o veículo partir, decidiu mudar de lugar
O MeioNorte apurou que o suspeito ainda deixou outro funcionário baleado, o qual foi socorrido ao Hospital Guido Guida
Considerado o maior roubo já registrado no Brasil, o assalto ao Banco Central de Fortaleza ocorreu em agosto de 2005
Vitor Cristiano Neves Pedro foi oficialmente indiciado no dia 29 de junho pelo crime de latrocínio, caracterizado como roubo seguido de morte.
O suspeito atraía as vítimas por meio de aplicativo, para fazer corridas em vários bairros da cidade e ao chegar no local anunciava o assalto